Sunday, March 30, 2008

Guest Post: Squall

Conta-nos o Squall, oriundo da Castanheira:

"hoje tenho uma historia gira que aconteceu no metro na linha vermelha 
tava eu no metro e tal, quando sentam-se 2 velhas ao meu lado 
entao começa uma: sabes quem foi ontem bater à minha porta? a maria qualquer coisa 
entao? 
ia contar a historia da filha da adelaide 
mas eu disse-lhe logo, eu nao quero saber nada disso, nao me interessa de nada 
- pois ela depois foi bater à minha porta contar o mesmo 
- ahh sim?? Entao o que é que ela queria? 
(minutos depois, apos contar a historia toda) 
- ah que interesante, pois mas eu disse-lhe logo que nao queria saber nada disso
 
fim"

No fundo o Squall contou a todos uma história sobre uma velha contando uma história de uma senhora que lhe bateu à porta para lhe contar uma história na qual a velha não estava interessada. Mas que ouviu. E achou interessante. PORQUÊ?!

No comments: