Monday, April 6, 2009

Histórias que se ouvem nos transportes públicos...

Mais um guest post do Squall. São histórias que vale a pena partilhar. Conta-nos o Squall:

Ia eu no comboio, e ia uma gaja de frente para mim ao telemovel.

Então fiquei a ouvir a conversa:

"Ah e tal, liguei ao diogo e ele perguntou-me se eu o tinha traído."
"Depois ele ficou chateado por eu ter dito que sim, quer dizer quase me obriga a mentir e depois ainda fica chateado comigo, eu só lhe respondi." 
"Depois tava com coisas de eu ter traido, que tinha tido propostas e que mesmo assim nao me tinha traído... tas a ver assim é que se vê como os gajos são."

Depois outra conversa:

"Epa tava a falar com o tiago e disse-lhe que tinha aqui uma coisa boa para ele."
"E ele feito tótó perguntou-me se tinha validade."
"E eu disse-lhe que se tinha ido ao maxi, o que haveria de ser? Epa mas aquela é mesmo da boa, mesmo grande e grossa."

Depois a gaja saiu do comboio.

No comments: