Amanhã vou selar o meu destino, pelo menos dos próximos 6 meses.
Trabalhar. E estudar para o Mestrado ao mesmo tempo. Uns acham-me capaz. Outros dizem que vou desistir do Mestrado rapidamente e que nunca mais apareço na faculdade.
O trabalho é full-time. As necessidades são de full-time. Nunca me consegui ver a trabalhar num part-time género contact center, mas admiro quem o faça. Mas não é o que quero. Há quatro anos lembro-me de uns falarem dum "estagiário" que estava a estudar para "mestre". Diziam num tom jocoso. Agora parece que me vejo nessa situação, mas talvez sem o termo estagiário aplicado.
O pior serão os projectos do mestrado. Com pouco tempo durante a semana, os fins de semana terão que ser canibalizados para esses projectos. Por um lado é bom, ainda há uns meses me queixava de nunca mais ter tido cadeiras com projectos, pois só me faltavam fazer cadeiras que pouco tinham a ver com informática. Por outro, estou agora a terminar uma dor de cabeça e as duas semanas até começar a trabalhar não quero nem pensar nisso.
É um desafio que espero conseguir ultrapassar.
Um gajo tá a estudar a vida toda e depois quando chega a altura do salto, há sempre decisões a tomar. Espero não me arrepender.
No comments:
Post a Comment